não recebem nada na porta de casa.
Veja como o Celeiro impulsionou o trabalho da startup naPorta. Uma logtech de impacto que nasceu com o propósito de mudar esse cenário.
36 milhoes de brasileiros não recebem nada na porta de casa.
Quase 20% da população brasileira está fora do mapa do e-commerce.
Isso significa que 36 milhões de pessoas não têm acesso a serviços e bens de consumo em seus endereços, porque não possuem um CEP. Mais que um problema de logística, é uma questão de dignidade humana, porque exclui parte da população e afeta o acesso a serviços vitais.
Em 6 meses, 40 mil moradores de regiões de difícil acesso no Rio de Janeiro terão um CEP
A fim de expandir a solução criada pela naPorta, ajudando a impactar mais consumidores, o Celeiro do Vakinha traçou um plano de impulsionamento. A estratégia se baseou em uma premissa simples: estimular as pessoas a fazerem parte da mudança.
Para isso, precisávamos:
Amplificando o Impacto por meio do Celeiro
A naPorta nasceu para mudar esse contexto, como uma solução logística para áreas restritas. Em parceria com o Google, eles desenvolveram uma solução chamada “CEP Digital”. Com ela, todas as residências de uma comunidade podem ter um endereço próprio.
Se você ou a sua empresa querem fazer parte de movimentos como este ou precisam de ajuda para criar novos projetos de impacto,
o Vakinha é o lugar certo!
O Celeiro é uma iniciativa do Vakinha, que atua como uma alavanca de crescimento para negócios sociais com potencial de transformar a vida de milhares de pessoas.
Através de capital financeiro, intelectual, apoio e conexões, estamos construindo um ecossistema para que iniciativas de impacto consigam ganhar tração e alcancem seus objetivos.